A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione22d4c8d793dfccb749cfe58e500ad3fb2c8ba7e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Homens são presos em Iguaba Grande com carga roubada da Souza Cruz | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Homens são presos em Iguaba Grande com carga roubada da Souza Cruz

Em Cabo Frio, mais de 2 mil cápsulas de cocaína em Unamar. Em Saquarema, PM estoura boca de fumo e prende quatro traficantes


Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (9) suspeitos de roubarem um carro da empresa Souza Cruz em Iguaba Grande. De acordo com informações do 25º BPM, 4.705 maços de cigarros e um revólver calibre 38 foram apreendidos com os homens. A Polícia Militar informou que um dos homens estava em um carro na Rua Argentina, no bairro Canellas City, e a arma foi encontrada na porta do veículo. Ainda de acordo com a PM, o homem confirmou que a carga roubada estava escondida na casa dele.

Durante a revista da residência os agentes ouviram um barulho de telhas quebrando e encontraram o outro suspeito entre as telhas. Os dois confessaram participação no roubo e foram encaminhados para a 118ª DP (Araruama), onde ficaram presos.

 


VÍDEO: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 2 MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA EM UNAMAR, 2º DISTRITO DE CABO FRIO

Um patrulhamento da Polícia Militar terminou com a apreensão de grande carga de cocaína em Unamar, 2º distrito de Cabo Frio, nesta sexta-feira (9). Conforme informações da PM, a guarnição passava pela Rua das Capivaras quando avistou um suspeito pulando o muro de uma casa, com uma sacola em mãos. Ele foi detido e indicou onde estava escondido o material, enterrado no quintal. Foram apreendidas 2.160 cápsulas de cocaína. O suspeito, de 29 anos foi detido e levado para a 126ª DP, onde ficou preso por tráfico de drogas.


PM ESTOURA BOCA DE FUMO NO ALTO DO RETIRO, EM SAQUAREMA 

Uma boca de fumo foi estourada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (9), no bairro Alto Retiro, em Saquarema. Os agentes vinham monitorando o tráfico de drogas no local e foi realizado um cerco tático onde quatro traficantes foram presos. 

Houve troca de tiros no local, porém os atiradores fugiram pela mata. Com os suspeitos foram encontradas maconha, cocaína e dois rádios transmissores. Todos foram levados para a 124ª DP e autuados por tráfico de drogas.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias